Ritual do Demônio do Sono
Muitas pessoas possuem o desejo de controlar seus próprios sonhos. Quem não gostaria de, no meio do seu sonho, apenas viajar para vários países, fazer o que quisesse!? Quem sabe ter a pessoa que tanto deseja, fazer o que quiser sabendo que, se algo der errado, você poderá mudar como e quando quiser!?
Isso é possível... Mas e se eu te falasse que você pode controlar seu sonho, e de quem você quiser também? Exatamente... Isso é possível. Você pode ter o total controle sobre seus sonhos e, consequentemente, sobre os sonhos de seus amigos, família e de quem você quiser.
Basta você seguir esse ritual e fazer tudo passo a passo que você poderá fazer o que desejar nos seus sonhos e nos sonhos de alguém que você queira. Já imaginou você entrando no sonho da pessoa que você gosta e fazendo tudo que deseja lá? Ou até mesmo nos de seus inimigos e fazerem sofrer os piores pesadelos fazendo-os respeitá-lo!? É possível, basta prestar atenção.
Antes de tudo você precisa entender que esse ritual é de extrema periculosidade. Se não ser feito do modo correto ou ser interrompido, poderá custar a sua própria vida, portanto, faça por sua conta em risco.
Material que precisará
Velas
Se caso for entrar no sonho de alguém, algo que pertença a ela.
Um giz branco
Uma faca ou objeto pontiagudo
Faça o Ritual
Aqui você, literalmente, irá invocar o demônio do sono. Estudiosos do assunto chamaram as pessoas que conseguem intencionalmente ter sonhos lúcidos de "onironautas", que vem do grego e significa literalmente "exploradores de sonhos". São pessoas que conseguem dominar seus sonhos e conduzi-los da forma que desejam. Esses tiveram a invocação bem sucedida, agora é a sua vez.
Pegue o giz e faça um círculo ao redor de sua cama. A cada extremidade do círculo, faça um pequeno. Serão quadro círculos. Tente fazê-los os mais perfeito possível. Caso precise, use uma régua circular para fazê-los.
Pegue quatro velas e as acenda. Faça esses dois passos a exatos meia-noite. Certifique-se de que não tenha mais ninguém acordado, ou essas almas pagarão o preço.
Após colocar as velas, acenda-as. Não deixe nenhuma corrente de ar entrar para as velas não sejam apagadas. Para o ritual dar certo, elas terão que perdurar a noite inteira e só se apagar quando a cera se derreter por completo e as mesmas se apagarem sozinhas.
Pegue a faca e faça um corte pequeno em sua mão, o bastante para que gotas de seu sangue seja derramada. Deixe pingar dentro do círculo. Esse ato é para selar o pacto que você estará fazendo. Se caso você queria entrar nos sonhos de alguém, em cima do seu sangue coloque o objeto que você pegou dela, se não, apenas seu sangue será o suficiente para dominar os seus sonhos.
Após isso, deite-se e durma em um sono profundo. Em alguns momentos da noite, você sentirá frio e ouvirá alguém andando próximo a você. Vai sentir alguém deitar ao seu lado na cama e sentirá ela lhe abraçar. Não tenha medo, é apenas o demônio do sono aceitando o seu ritual.
Após isso você sonhará e irá poder dominar seus sonhos ou os sonhos de outras pessoas. Mas atente-se para esses detalhes:
Não deixe as velas se apagarem... O demônio do sono terá isso como uma afronta e, sem piedade alguma, irá retalhar todo o seu corpo deixando para fora suas tripas e órgãos.
Certifique de que todos estejam dormindo na hora do ritual. Se alguém estiver acordado, será dilacerado vivo e terá sua alma devorada pelo demônio.
Se você passar a noite tendo pesadelos com um cão enorme te perseguindo, é sinal de que o ritual deu errado e quando acordar, um cão do inferno estará no seu quarto apenas esperando. Você poderá correr, mas não irá muito longe. Se conforte com sua ida para o inferno.
Se tudo ocorrer bem, você terá os sonhos que deseja e irá controla-los como quer para sempre. A sorte está lançada.
Boa sorte...